Um Imparcial View of spitz alemão



Exatamente a ser receosa utilizando desconhecidos, a raça passa a aceitar melhor as vizinhos que são aceitas e queridas por toda a sua própria família e, por isso, amigos e convidados por seus proprietários já podem se beneficiar usando ESTES carinhos e brincadeiras do Lulu da Pomerânia em pouco tempo de contato.

O Spitz Alemãeste Anão possui uma natureza curiosa, dócil, corajosa e ousada. É 1 cão seguro por si mesmo qual se mostra distante usando os estranhos, contudo dócil e tranquilo com seus donos. É bem brincalhão e adora correr. é um produto de uma Enorme inteligência e precisa ser estimulado intelectualmente.

São cachorros bastante inteligentes e aprendem elementar este que ensinam pra eles. É importante estimular o psicológico dessa raça, usando brinquedos inteligentes e brincadeiras interessantes saiba como esconder um objeto pra ele procurar.

Você deseja comprar? Saiba quanto batalha um filhote do Lulu da Pomerânia. Este valor do Lulu da Pomerânia depende da capacidade dos pais, avós e bisavós da ninhada (se são campeões nacionais, internacionais etc).

Classificada pelo grupo Destes cães “toys” pelo American Kennel Club (por quem foi reconhecido oficialmente somente pelo ano por 1900) este Spitz Alemãeste Anão foi se tornando cada vez menor ao longo das décadas – já que exatamente os criadores Muito mais antigos promoviam a cruza do exemplares da espé especialmentecie utilizando este objetivo por gerar cachorros cada vez menores e Ainda mais coloridos.

Bastante ativo e facilmente sociável, este Spitz Alemãeste é 1 animal que pode servir de maneira eficiente como cão de guarda e, embora seu pequeno porte não seja capaz do defender as Muito mais diversas ameaça, seus latidos altos podem possibilitar ajudar bastante a prevenir situações do perigo, alertando seus proprietários Derivado do quaisquer suspeitas qual possa deter em relaçãeste à vizinhos desconhecidas.

Outros nomes qual foram conhecidos ESTES antepassados desta raça foram cãeste-raposa, cachorro Spitz e Loup Loup. Na verdade, um dos animais de qual protegia os rebanhos era o lobo, e disse qual os cães nunca falharam quando atacavam.

Spitz Alemãeste ou Lulu da Pomerânia é o menor membro da familia Spitz, tem saiba como antepassados ESTES antigos cães nórdicos puxadores de trenós, especula-se de que o Lulu da Pomerania só ganhou a aparência que conhecemos Este momento após este desenvolvimento da raça na região entre a Alemanha e a Polônia conhecida como Pomerânia, tua popularidade cresceu demasiado quando a Rainha Vitória trouxe um Lulu da Pomerânia da Itália e só assim a raça foi oficialmente reconhecido pelo Kennel Club Inglês em 1870.

Apesar do Spitz Alemão Anão ser suficientemente pequena de modo a viver em um apartamento ou em uma casa por tamanho limitado e quer um cãeste de que, em grande Parcela, jogará por sua própria conta, os donos deveriam proporcionar exercícios de maneira regular.

Caso contrário, ele Têm a possibilidade de se tornar amplamente teimoso e, e quando os seus proprietários deixam utilizando que ESTES cães se safem de travessuras isento qual recebam as punições adequadas – de que jamais devem incluir qualquer Genero do violência ou agressividade - esse Genero de comportamento tende a piorar bastante.

O Lulu da Pomerânia Pode vir a ser 1 pouco distante de estranhos. É este Genero de cachorro de que vê seu dono saiba como um ídolo e estranhos são somente…estranhos. Eles costumam ser dóceis utilizando os membros da sua própria família, contudo podem desenvolver problemas tais como possessividade (ciúmes) utilizando pessoas e objetos.

Este Lulu da Pomerânia passou a ser chamado dessa FORMATO somente após a sua chegada ao Reino Unido, devido à região alemã da Pomerânia, do onde acredita-se de que possua sido originado.

Reconhecido oficialmente pelo English Kennel Club no ano do 1870, o Lulu da Pomerânia foi ganhar Muito mais popularidade somente depois do ser trazido da Itália e se tornar 1 Destes bichos de estimação da Rainha Vitória – que imperou no Reino Unido a partir do 1937 até este seu falecimento, em 1901.

O Lulu mais informação da Pomerânia é bastante dócil com ESTES membros da família, contudo cuidado usando sua própria relação com estranhos e outros cães. O Spitz Alemãeste possui um instinto protetor bastante forte, então ele tenta sempre proteger seus donos por outros cães e estranhos, precisamente de que esses não apresentem nenhuma ameaça. Por isso, principalmente pra essa raça, é importante socializá-lo a partir de amplamente cedo utilizando outros cães e pessoas diferentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *